• Saúde, bem estar e felicidade!

    Dança do Ventre Infantil

    Conheça este mundo repleto de possibilidades capaz de estimular a coordenação motora, o raciocínio, a criatividade, a autoestima e a confiança, a musicalização, a sensibilidade, a socialização, além de ampliar a consciência corporal. As aulas são conduzidas de forma lúdica e educativa, com técnicas, dinâmicas e brincadeiras, para libertar a criatividade e a expressão corporal.

O que minha filha vai encontrar?

As mães podem acompanhar e aprovar o método.

As aulas de dança são conduzidas de forma lúdica e educativa, com técnicas, dinâmicas e brincadeiras, cada aula é para as crianças uma festa, isso torna tudo divertido e leve, e ajuda a libertar a criatividade e a expressão corporal, com ótimos resultados.

A Dança do Ventre
estimula a sensualidade
das crianças?

Não, na verdade,  isso é um mito vindo do status de sedução e sexualidade conferido à dança. Aulas de dança do ventre não enfatizam esses atributos na didática, muito menos em classes infantis, por esse motivo quanto mais preparação o profissional que lida com crianças tiver, mais vai fazer usos de ferramentas que correspondam a idade e fases de suas alunas.

Como são as aulas?

A didática aplicada no ensino de crianças é diferente daquela aplicada para os adultos. Lecionar para crianças é uma missão e a transformação na vida dessas pequenas grandes dançarinas é o resultado.

A aula de dança é conduzida de forma lúdica e educativa, com técnicas, dinâmicas e brincadeiras, cada aula é para as crianças uma festa, isso torna tudo divertido e leve, e ajuda a libertar a criatividade e a expressão corporal, com ótimos resultados. As mães podem acompanhar e aprovar o método.


Horários

segundas das 15h às 16h e sábados das 13h30 às 14h30

Quais os benefícios
para crianças que
praticam Dança do Ventre?

A dança do ventre para as crianças é um mundo repleto de possibilidades capaz de  estimular a coordenação motora, o raciocínio, a criatividade, a autoestima e a confiança, a musicalização, a sensibilidade, a socialização e além de ampliar a consciência corporal, gera saúde, bem estar e felicidade!

 

Nossa Professora

Fernanda Davet

Olá, sou bailarina e professora de dança do ventre. Sempre gostei de trabalhar com crianças e fiquei encantada quando conheci o método Sasaki. A criatividade e a elaboração das aulas fez com que eu recordasse meus primeiros passos na dança e desejasse conhecer melhor as novas possibilidades de ensino.

Acredito que quando iniciamos as crianças em artes como a dança, ou a música, podemos realizar um excelente trabalho, tanto para uma carreira profissional quanto para o desenvolvimento pessoal.

Sejam todas bem vindas pequenas bailarinas!

Venha conhecer!

agende uma aula experimental

telefone 41 3095-1757

whatsapp 41 99642-8461

facebook estudio flor de lotus


Horários

segundas das 15h às 16h e
sábados das 13h30 às 14h30

Metodologia

Rebeca Sasaki

Didática exclusiva, inspirada em técnicas da psicopedagogia, adaptadas por Rebeca Sasaki à dança do ventre, fruto de suas experiências profissionais como Assistente Social aliadas à atuação profissional de uma psicóloga e uma psicopedagoga.

O maior benefício da dança do ventre para mim é a possibilidade da dança se tornar uma grande ferramenta na transformação da vida das crianças, quando bem canalizada, torna-se um estilo de vida e certamente a criança levará todos os benefícios dessas vivências para o resto de sua vida.
Rebeca Sasaki