16 de dezembro de 2018

Inscrição R$50,00 na recepção - 15 vagas disponíveis

Desafio solo para Flores de Lótus

danças orientais

Com este evento nos despedimos da primavera e nos preparamos para o novo ciclo, e também para o novo ano. E para que nossas alunas possam florescer cada vez mais proporcionamos uma vivência única e exclusiva.  O que o Estúdio Flor de Lótus traz com esta iniciativa é a possibilidade de alunas, mesmo iniciantes, terem a experiência de uma avaliação direcionada que norteará seus estudos e sua evolução como bailarina.

banca avaliadora

Suzi Ribeiro

Suzi Ribeiro atua profissionalmente na arte da Dança Oriental desde 2002. Os anos de estudo e prática conferiram à bailarina as qualificações mais valiosas do cenário nacional.
– Selo de qualidade Khan El Khalili
– Selo Oriente Encanto e Magia
– Selo Lulu from Brazil
Em 2004 fundou o grupo de dança Flor de Lótus e em 2008 o Estúdio Flor de Lótus, onde ministra aulas de dança do ventre, burlesque e facilita círculos do Sagrado Feminino.
Em 2017 foi a Campeã do solo professional na categoria Golden no Mercado Persa, maior evento de danças orientais da América latina. Além das atividades na Cia Flor de Lótus e no Estúdio suas alunas já conquistaram inúmeros prêmios. Em 2017 foi também banca avaliadora do Sated para as danças orientais.

Hellen Tsuruda

Iniciou seus estudos em dança em 2002, através do grupo Ansata Dance. Em 2006 passou a fazer parte do Grupo de Jazz Copetti. Em 2008 iniciou aulas regulares de dança do ventre com a professora Linda Hathor na escola Avalon. Desde 2011 faz parte da Cia Flor de Lótus e tem entre suas professoras principais Suzi Ribeiro, Linda Hathor, Lua Arasaki, Camila D’Amato, Lulu Sabongi, e Vanessa Castro. Conquistou diversas premiações com a Cia Flor de Lotus e em sua carreira solo ganhou em 2016 o 1º Lugar no Encontro Curitiba, possui o Padrão de Qualidade de Dança do Ventre da Khan el Khalili e em 2018 conquistou o 1º lugar solo clássico no Belly Dance Curitiba.
Integrou o quadro de professoras do Estúdio Flor de Lótus entre 2011 e 2016, é psicóloga, doutoranda e mestre em educação pela UFPR, atuando na área de psicologia educacional e inclusiva.

Angela Xuxu

Bailarina desde 2000, iniciou seus estudos e estuda até hoje com a professora Suzi Ribeiro. Participou de diversos Workshops entre eles: Soraia Zaied, Yasmin, Lulu Sabongi, Randa Kanel (Egípcia), Jillina (EUA), Saída (Argentina). Integrante da Cia Flor de Lótus. Professora de dança de salão e danças vintage. Estudou com Edson Carneiro Método Jaime Arouxe, com Alex Colin e com os professores Ayelen Gauna e Fernado Alonso (Argentina) Campeões Mundias de Salsa Open, além de ter estudado Tango com Pedro Farias e Natasha Lewinger (Argentina).
Atualmente é uma das responsáveis pelo Hathor Festival.

Michele Pastuchen

Tatiane Oliveira

 

Tatiane Oliveira tem mais de 10 anos de dança sendo que há 3 integra a Cia Flor de Lótus. Atua, além de bailarina como professora a mais de cinco anos, sendo por 4 anos responsável por quatro núcleos da SMEL em Araucária. Além de atuar como professora em Araucária Tatiane também foi responsável pela direção dos espetáculos de fim de ano das alunas dos núcleos.

 

Músicas, estilos e acessórios livres

tempo máximo 4 minutos