Bem-vinda surya

A data prevista para o parto é dia 15 de abril, porém a partir do dia 29 de março fechamos nove luas de gestação, então, o portal estará aberto!

Como ajudar

Se você quiser contribuir com a nossa história e ajudar a Suzi no seu desejo de parto para a chegada da Surya, faça um pix para 04878652942 (CPF Suzane Rutz Ribeiro), será o nosso melhor presente!

pix

Surya

A história da sua criação

Quando seu pai e sua mãe se conheceram a atmosfera era mística e, agora, você vai entender porque você tem tido uma vida tão dançante no útero da mamãe.

mamãe e papai

Sua mãe Suzi é dançarina, batizada  como Sundari Prem – Dançarina Cósmica do Amor – ela dança desde os primórdios da existência e ama muito dançar. Quando ela dança, ela sente todo o movimento do universo e fica preenchida de amor. Quando ela dança, ela sente Deus ao mergulhar em seu próprio espírito. Quando ela dança, ela sente a Deusa, ao mergulhar em sua força sagrada feminina. E foi por meio dessa mesma dança que sua mãe Suzi conheceu seu pai Fábio. Portanto, podemos afirmar que, de fato, tu és fruto da dança cósmica do amor. Podemos assim dizer, que a dança também é sua Mãe.

“Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira.” Pablo Neruda

filha

Na sabedoria infinita da Grande Mãe te aguardamos. Que não lhe falte a terra, para que haja coragem, saúde e vitalidade em sua vida. Que não lhe falte o ar para que haja liberdade, visão, inspiração e leveza em sua vida. Que não lhe falte a água, para que haja emoção, sensibilidade, fluidez e purificação em sua vida. E que não lhe falte o fogo, para que haja espírito, essência e transformação em sua vida.

verão de 2004

A sacerdotisa e o vento

Era um verão de 2004, sua mãe já era sacerdotisa no fazer de iniciar as mulheres na dança do ventre, e seu pai, já era o vento recém chegado de viagens por lugares místicos do mundo. Foi aqui nesse lugar sagrado que seu pai viu sua mãe dançar pela primeira vez e foi aqui nesse mesmo lugar que você foi concebida quase duas décadas depois. Eles se conheceram em um círculo de mulheres das alunas da mamãe realizado na casa do papai a convite de uma aluna e amiga em comum dos dois, Adriana. Naquela época as mulheres se reuniam para conversar, comer, trocar presentes e dançar; e nesse encontro os caminhos dos seus pais se cruzaram. Intensa conexão, admiração mútua e uma breve paixão, suas vidas tomaram rumos diferentes e quatro anos depois em mais um verão de 2008 eles se reencontraram na força do mar e da natureza da Guarda do Embaú, retomaram a paixão de onde parou e, assim, sua jornada de vinda a este mundo começou a ser tecida Surya, e sua vida foi sendo direcionada a eles à medida que o amor dos dois crescia e amadurecia. E hoje, como um infinito mar azul, você chegou com todas as emoções, todas as forças e toda a abundância para completar essa tríade tão esperada. E, apesar de vocês já conhecerem espiritualmente, saiba que eles estão ávidos para te ver, te tocar, te cuidar, te amar, te ensinar, aprender contigo e te auxiliar nessa jornada na terra..

fotinhos!!!

Dançando ao som do coraçãozinho da Surya!

uma canção para Surya

Indigo Sea

À medida que me levanto
A luz brilha através de mim
Respiro novamente
O rio passa por mim
Sua voz ecoa no fundo da minha mente
Você se lembra, minha criança?
Este caminho está chegando ao fim
Mas você pode fazer um novo
Minhas lágrimas caem por você
Os rios vão levá-las para casa
E seus passos percorrem este nosso novo caminho
Deixe seu medos caírem
Um passo de cada vez
A lua em sua testa
Você é a criança do oceano
A maré está subindo agora
Mantenha o fogo aceso por toda a noite
Mantenha-se unida a sua verdade
Deixe o ritmo dos antigos manter a batida para você
Mantenha sua visão forte
Confie no que você vê
Deixe sua jornada ir fundo como o oceano
Profundo como o oceano

Ajeet Kaur

Como ajudar

Se você quiser contribuir com a nossa história e ajudar a Suzi no seu desejo de parto para a chegada da Surya, faça um pix para 04878652942 (CPF Suzane Rutz Ribeiro), será o nosso melhor presente!

pix.2jpg

Oi pessoal, eu e Surya ficaremos imensamente felizes, empolgadas e energizadas em ler as mensagens de vocês aqui… escrevam pra nós 🙂 Gratidão! Bjooooo Suzi

Escreva sua mensagem

 
 
 
 
 
Campos com asterisco são obrigatórios.
Seu email não será publicado.
Sua mensagem aparecerá no livro de visitas após aprovação.
22 entries.
Fernanda Souza Fernanda Souza wrote on 31 de janeiro de 2022 at 00:36
Abençoada seja essa deusinha q já é tão amada. Abençoados sejam a mamãe e o papai, q com a arte expressam o mais puro amor. Impossível não se emocionar. Estamos te esperando Surya com todo o amor. Titia Fer 😘❤
Suzi Suzi wrote on 30 de janeiro de 2022 at 03:45
Oi pessoal, eu e Surya ficaremos imensamente felizes, empolgadas e energizadas em ler as mensagens de vocês aqui... escrevam pra nós 🙂 Gratidão! Bjooooo Suzi